Confraternização Fim de Ano

Nova logomarca
1 de dezembro de 2017
Nota Pública da Assefit
19 de fevereiro de 2018

Auditores fiscais marcam presença na festa de confraternização da Assefit. O evento tradicional serviu também para lançar o site da entidade. 

Auditores fiscais de transporte participaram hoje, 8/12, de almoço de confraternização da Assefit. Além de contar com os auditores, o evento também teve a participação de familiares e amigos dos servidores públicos. O secretário de Mobilidade do DF Fábio Damasceno e sua equipe prestigiaram a festa. Auditores fiscais que atuam no setor ambiental também marcaram presença no evento.

Durante a festa, também foi lançada a homepage da Assefit. A página tem o objetivo não só de destacar os feitos dos auditores, como de se tornar uma referência para o setor de transporte do DF e para os estudiosos da área. O site e mais algumas ações de comunicação fazem parte do projeto de comunicação da entidade. A instituição tem o objetivo de dar mais visibilidade para os integrantes da carreira e promover eventos voltados para os auditores, entre outros objetivos.

O momento foi aproveitado para realização de alguns sorteios para os associados. Os filiados foram premiados com duas diárias em hotel em Pirinopólis, uma reserva em restaurante e garrafa de vinho.

A festa de confraternização da Assefit já se tornou tradicional entre os auditores. Fernando Pires, presidente da Assefit, ressaltou a importância das ações dos auditores durante o ano e parabenizou a todos pelos grandes feitos. “Este ano foi de muita luta. Conquistamos a sede do Touring e sabemos que ela não tem as melhores qualidades ainda, mas nós temos plena consciência que este foi mais um salto dado no reconhecimento da nossa carreira. Temos um desafio enorme de tocar para frente o projeto de construção da Sufisa. Se olharmos para trás, veremos o quanto já conseguimos. E isso não tem preço”, afirmou Fernando Pires. 

Márcio Reis, vice-presidente da Assefit lembrou que o ano também tem que ser comemorado por conta do investimento no projeto de planejamento e organização da Assefit. “Já conversávamos sobre isso há muito tempo. Para nós a atuação de busca pelos direitos dos auditores é prioridade, mas hoje em dia nada existe sem planejamento, organização e comunicação. É importante dar visibilidade ao que fazemos com o nosso olhar específico: o olhar dos auditores fiscais de transporte. Estamos felizes por conseguir mais este feito”, completa Márcio.