ASSEFIT

A Associação dos Auditores Fiscais de Transportes do Distrito Federal (Assefit) é uma entidade civil sem fins lucrativos, com sede em Brasília-DF. Foi fundada em 18 de agosto de 2006, com a missão de representar os integrantes da categoria dos Auditores Fiscais de Atividades Urbanas – Área de Especialização Transportes do Distrito Federal.

Pautada pela ética e transparência, trabalha na esfera da defesa dos direitos da categoria, com o objetivo de garantir o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos auditores fiscais de transporte, buscando sempre a qualificação e a melhoria das condições de trabalho.

A entidade trabalha pelo aprimoramento das políticas de mobilidade urbana implantadas no DF e preza pela fiscalização e transparência orçamentária do setor.

A Assefit também tem o compromisso de primar pela boa imagem e pela integridade dos Auditores Fiscais de Transportes do DF, já que esses profissionais exercem funções essenciais à população e, em consequência disso, sua atividade tem relação direta com a qualidade do serviço de transporte ofertado ao cidadão, garantindo assim, o direito de ir e vir com confiabilidade e segurança.

Outro objetivo da Assefit é dar publicidade às atividades dos auditores fiscais, bem como divulgar os resultados positivos dos seus feitos para a população. Cabe ainda à Assefit a responsabilidade de celebrar acordos e convênios, com o propósito de garantir benefícios e oportunidades para os Auditores Fiscais de Transporte. A entidade também desenvolve atividades culturais, esportivas, recreativas e sociais para os seus associados.