Assefit e Legis Club Brasil

Nota Pública 2 SBA
26 de março de 2018
58 anos de Brasília
23 de abril de 2018
Legis-Club-Brasil

Convênio irá garantir vantagens e benefícios aos associados. Clube têm mais de 5 mil estabelecimentos em todo o país. A Associação dos Auditores Fiscais de Transporte do DF (Assefit) fechou parceria com o Legis Club Brasil, administradores de uma série de benefícios e vantagens para servidores públicos em estabelecimentos de diversos segmentos em todo o país, avaliados e contratados para fornecer produtos e serviços da melhor qualidade.

O Legis Club Brasil utiliza uma metodologia apurada e alta tecnologia para avaliar o perfil e as necessidades de consumo dos associados. O conhecimento possibilita avaliar, formatar e quantificar os melhores  serviços a serem ofertados ao público-alvo em condições especiais.

Cerca de 80% dos mais de 5 mil estabelecimentos do Legis Club Brasil são de Brasília. Com a parceria, o auditor associado terá direito a descontos em restaurantes, escolas, universidades, lojas, academias, hotéis, farmácias, clínicas e muito mais.

Acesso e carteira digital

No site, os auditores terão acesso exclusivo para navegar, conhecer os descontos, fazer o cadastro pessoal e a carteira digital. A apresentação da carteira deverá ser feita em todos os estabelecimentos que mantêm convênio com o Legis Club Brasil.

O que você precisa saber para se cadastrar no site do Legis Club Brasil

A primeira coisa que o associado deve saber é que ele não terá nenhum custo adicional para obter os benefícios que o Legis Club oferece . O filiado precisa se cadastrar e criar uma senha. O seu login  será seu e-mail e a sua senha é livre. Você escolhe. Veja o passo a passo para ter acesso ao sistema como filiado.

  • Entre no  www.legisclub.org.br
  • Do lado direito da tela você terá um ícone “FAZER LOGIN”. Clique nele;
  • Logo depois, clique em recuperar senha;
  • Digite seu CPF ou e-mail;
  • O legis Club irá mandar um e-mail para você. Você precisará entrar em “CLIQUE AQUI” da mensagem e cadastrar sua senha;
  • Logo depois, você irá preencher todos os campos do cadastro. Isso é importante, pois os dados dos associados servirão também para a Assefit;
  • Depois disso, você poderá a navegar no site como associado e terá acesso aos estabelecimentos conveniados e também ao valor de desconto de cada empresa para você;

OBSERVAÇÃO: Se você entrar em recuperar senha e digitar seu e-mail ou seu CPF e for informado de que você não está cadastrado entre em contato com assefit@gmail.com.br e mande seu nome completo, seu e-mail pessoal e seu CPF.

Veja o Vídeo