Assefit lança primeira edição do seu boletim

Assefit protocola dois ofícios junto à SEMOB
8 de junho de 2018
Representantes da Agefis visitam a Sufisa
6 de julho de 2018

Essa é mais uma ação da entidade para valorizar o trabalho dos Auditores Fiscais de Transporte do DF. Distribuição teve início hoje, 27/6. 

A primeira edição do Boletim Assefit começou a ser distribuída nesta quarta-feira, 27/6. Com periodicidade trimestral, o informativo valoriza o trabalho desenvolvido pelos Auditores Fiscais de Transporte do DF. O informativo também é direcionado para outros servidores e trabalhadores que atuam no setor de transporte e às empresas responsáveis pela operação do Sistema de Transporte Público do DF.

A produção do boletim faz parte de uma série de ações realizadas pela Assefit que tem o objetivo de dar maior visibilidade para os auditores e para a importância das suas funções junto à sociedade.  Algumas ações que valem ser lembradas são: o lançamento do site da entidade, maior comunicação com o associado, fortalecimento do facebook e a parceria com o Legis Club (veja mais sobre os resultados aqui).

A edição inaugural traz como destaques de capa uma matéria sobre a importância do trabalho dos auditores para as investigações de fraude ao Sistema de Bilhetagem Automática e uma entrevista especial com José Walter Vazquez Filho, ex-secretário de transporte do DF.  O gestor relata que o processo de criação da SUFISA foi um avanço, pois estabeleceu maior independência para o setor da fiscalização. O ex-secretário pondera ainda ser importante o investimento em capacitação e modernização de tecnologia para que o setor ganhe maior eficiência.

O boletim aborda também a parceria firmada entre a Assefit e o Legis Club Brasil. O leitor encontrará, ainda, informações sobre os resultados positivos das auditorias realizadas junto aos delegatários do Serviço Básico de Transporte e da efetividade da aplicação de penalidades de multas às operadoras.

Boletim Assefit – Edição Junho